• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM-BA: Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de faca pela ex-mulher no bairro Conquista ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Por volta das 20h50 deste sábado (01), a Polícia Militar da 85 CIPM juntamente com o SAMU foram acionados para uma ocorrência na rua Cravolândia no bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães.
    Segundo informações colhidas, um homem de nome Willamis Soledade dos Santos de 31 anos, entrou em discussão com sua ex-companheira de convívio e no momento em que a coisa ficou mais acalorada a mulher se apossou de uma faca e desferiu vários golpes no mesmo, na tentativa de se defender.

    O SAMU e a Polícia Militar ao chegar no local, o homem já havia sido socorrido para UPA por terceiros em um veículo Fiat/Uno. Após a vítima ser retirada do veículo foi levada direto para sala de emergência (sala vermelha). A médica, identificou 5 perfurações na vítima, 2 na parte do abdômen, uma em um dos braços, uma no ombro esquerdo e outra na região da cabeça. Os ferimentos foram suturados e ele foi medicado.

    A Polícia Militar esteve na UPA colhendo informações e logo em seguida voltou na rua já citada acima na tentativa de localizar a acusada. // Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ