LEM
LEM: Briga por Wi-Fi termina em vias de fato no bairro Santa Cruz - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

LEM: Briga por Wi-Fi termina em vias de fato no bairro Santa Cruz

Na noite desta última quinta-feira (06), por volta das 23h, na Rua Santana, situada no bairro Santa Cruz, a Polícia Militar recebeu um chamado sobre dois homens, que supostamente teriam se desentendido e terminado em vias de fato.


A Polícia Militar agiu rapidamente chegando ao local e detendo ambos, apresentando-os logo em seguida ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães.

O que mais chamou atenção da nossa equipe de reportagem foi quando um dos envolvidos na confusão foi liberado e segundo sua versão, toda a desavença começou por causa da troca da senha do Wi-Fi da residência, onde um dos envolvidos não teria gostado e acabou indo tirar satisfação, o que gerou a discussão entre ambos, que são primos e vizinhos, desencadeando no conflito que os levou nas vias de fato.

Os dois assinaram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foram liberados posteriormente.

Barreiras Notícias  /  Cerrado em Foco
LEM: Briga por Wi-Fi termina em vias de fato no bairro Santa Cruz LEM: Briga por Wi-Fi termina em vias de fato no bairro Santa Cruz Reviewed by Jbarreiras on 04:34 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Eleições de 2020 terão novas regras; veja o que muda

Em outubro deste ano, mais de 153 milhões de eleitores devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A quase 10 m...