LEM: Duas pessoas ficam feridas após pneu de moto estourar na BR/020 próximo ao Povoado Novo Paraná

O SAMU foi acionado na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 16h30, para socorrer duas vítimas de acidente de moto tipo queda na BR/020, distante 22 Km de Luis Eduardo Magalhães, próximo ao Povoado Novo Paraná.


De acordo com informações colhidas no local, dois jovens trafegavam pela rodovia BR/020 sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o pneu traseiro da motocicleta Honda/CG estourou. O condutor perdeu o controle da direção vindo a cair juntamente com o garupa em meio ao mato às margens da rodovia.

Um usuário da via que passava na hora, acionou o SAMU que ao chegar prestou os primeiros atendimentos às vítimas e posteriormente foram levadas para a UPA. Uma das vítimas de nome Samuel Lima Veiga de 21 anos, sofreu escoriações pelo corpo, ferimento corte contuso no cotovelo esquerdo e estava com cervicalgia (dores na região do pescoço), a outra vítima teve escoriações pelo corpo.

A moto foi levada em um veículo Fiat/Strada.


Barreiras Notícias / Blog Braga
LEM: Duas pessoas ficam feridas após pneu de moto estourar na BR/020 próximo ao Povoado Novo Paraná LEM: Duas pessoas ficam feridas após pneu de moto estourar na BR/020 próximo ao Povoado Novo Paraná Reviewed by Jbarreiras on 00:33 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS