• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Motorista capota veículo de passeio após aquaplanar na BR-020 próximo a Roda Velha município de São Desidério/BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Por volta das 20h desta quarta-feira (26), aconteceu um acidente de trânsito tipo capotamento de um veículo Renault/Sandero na BR/020 distante 50 KM de Luis Eduardo Magalhães, próximo a Roda Velha município de São Desidério/BA.


    Segundo relatos da condutora, a mesma saiu do Distrito de Roda Velha e trafegava pela rodovia sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o carro aquaplanou e em sua frente no sentido contrário seguiam duas carretas, para não colidir de frente com uma das carretas a condutora segurou a direção do veículo e em seguida perdeu o controle vindo a capotar. O carro ficou com as quatro rodas para cima às margens da rodovia.

    Uma Guarnição da Polícia Militar de Roda Velha esteve no local sinalizando a via para evitar outros acidentes. 

    Uma ambulância com profissionais de Roda Velha esteve no local juntamente com o SAMU de LEM e prestaram atendimento à vítima (condutora) de iniciais V.D.A.S de 33 anos, que queixava de dores no tórax, ombro e musculares. 

    A mesma foi encaminhada para UPA para uma avaliação mais precisa. 

    Vale ressaltar que o veículo Renault/Sandero envolvido no acidente pertence a uma seguradora.


    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ