• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Motorista de aplicativo expulsa passageiras trans e cancela viagem no DF ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Circula na internet um vídeo em que é mostrado um suposto caso de intolerância a duas mulheres transexuais por parte de um motorista de Uber. A situação teria ocorrido na quinta-feira (6), em Brasília, no Distrito Federal.

    Nas imagens, publicadas pelo deputado Fábio Felix (PSOL) em suas redes sociais, um condutor aparece parando o veículo e pedindo para as duas mulheres descerem. Uma delas diz que ele havia cancelado a viagem e pergunta o que elas fizeram para que isso ocorresse.

    Em seguida, a mesma passageira diz que vai chamar a polícia e pede para a amiga gravar a situação. Uma das filmagens termina com o homem agarrando o celular da mão de uma delas. Logo após esse momento, é mostrado o motorista entrando novamente no carro e as duas mulheres trans já fora do veículo.

    Em uma publicação feita posteriormente, o parlamentar informa que a Uber suspendeu o trabalhador envolvido na denúncia. “A Uber Brasil entrou em contato conosco informando que o motorista já foi suspenso”, escreveu ele. Em nota, a empresa afirmou que “não tolera qualquer forma de discriminação em viagens realizadas em sua plataforma”. “Assim que recebemos a denúncia, banimos o motorista do aplicativo.” (Metro1)


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ