Prefeitura de São Desidério irá asfaltar mais oito comunidades rurais de uma só vez

O trabalho de melhorias infraestruturais não param em São Desidério, o poder público municipal vai asfaltar mais oito comunidades rurais, são elas, Baixa do Coqueiro, Baixão do Feijoal, Barreiro da Furquilha, Conceição de Baixo, Palmeira, Palmeiral, Perdizes e Pindaíba.

 Para realização das obras a Prefeitura de São Desidério divulgou ontem, quarta-feira, 12 de fevereiro o Edital de Licitação na modalidade Concorrência que visa a contratação de empresa do ramo de construção civil/pavimentação para a construção da pavimentação em TSD com capa selante, drenagem e urbanização das oito comunidades.

O documento está disponível no site da prefeitura do município por meio do endereço eletrônico www.saodesiderio.ba.gov.br. A entrega e abertura das propostas ocorrerão em 17 de março, às 8h15, na Sala da Comissão Permanente de Licitação no prédio da Prefeitura Municipal.

Além de melhorar a qualidade de vida dos moradores das localidades, com boa infraestrutura, segurança, melhorias na saúde e mobilidade, o trabalho também vai mudar a estética dos ambientes, tornando a zona rural um lugar mais aconchegante para viver e visitar.

 Texto e foto: Ascom SD
Prefeitura de São Desidério irá asfaltar mais oito comunidades rurais de uma só vez  Prefeitura de São Desidério irá asfaltar mais oito comunidades rurais de uma só vez Reviewed by CM on 16:38 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS