• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério realiza abertura do Campeonato de Futsal Masculino e Feminino ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     
     Começou o mais eletrizante e emocionante campeonato de São Desidério, o Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino. Uma competição organizada pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A abertura do Campeonato aconteceu nesse sábado, 15, no Ginásio de Esportes Professor Almiro Almeida.

    Com centenas de torcedores aos gritos de gol, as partidas reservaram uma noite de grandes emoções. “Investimos no esporte por que temos o objetivo de incentivar a prática desportiva e criar opções de lazer e entretenimento na sede e zona rural do nosso município. Esse ano começamos as duas competições, o masculino e o feminino, isso faz com que as torcidas se unem em um só espaço”, disse o secretário da Secult, Florentino Souza.


    Os resultados das partidas deixaram bem claro que o campeonato será bem disputado entre as equipes participantes. Além dos uniformes, o campeão, levará para casa prêmio em dinheiro, troféus e medalhas.  No dia 18 de fevereiro terça-feira, haverá outra rodada do campeonato, como parte da programação do aniversário dos 58 não de emancipação política de São Desidério.


    RESULTADO DOS JOGOS

    Campeonato de Futsal Feminino

    Sítio Grande- 2 x 1 Uniks de Roda Velha    

    Udinese- 5 x 2 Associação Atlética Sítio Grande

    Campeonato de Futsal Masculino

    Inacreditável FC 2 x 2 Garotos

    Alto do Cristo 6 x 5 D´bity

    Garotos de Roda Velha 4 x 4 Roda Velha

    Udinese- WO x 0 Sítio Grande

    Os Galáticos 2 x 3 Meninos da Vila

    Botafogo 2 x 3 Os D´ Menor

    Texto: Ascom SD

    Fotos: Arquivo Secult 




    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ