• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Professores da rede municipal de Serra do Ramalho entram em greve parcial a partir de quarta-feira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Professores da rede municipal de Serra do Ramalho entrarão em   greve  parcial a partir da próxima quarta-feira,  12 de fevereiro. A decisão foi tomada após assembleia realizada pelos  trabalhadores da educação na última sexta-feira(7), e anunciada nesta segunda-feira(10) pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – Sinsp, Aroldo Muniz, durante uma entrevista concedida em um dos programas da rádio Sucesso FM.

    O presidente afirmou  que depois de duas negociações com a prefeitura de Serra do Ramalho, que culminou em um acordo, não está sendo cumprido pela gestão do município. Já que a mesma fez o repasse do piso concedido pelo governo federal, que é de 12,84%, só para uma categoria, e para outras repassou um valor bem abaixo.  “Essas categorias são as mesmas que já vem recebendo a menos desde o ano passado. Foi isso que nos levou a tomar a essa atitude, até que se chegue a uma negociação”, disse o presidente.

    Aroldo afirmou que  que nos dias 10 e 11 de fevereiro os professores irão trabalhar normalmente as 4 horas nas  Unidades Escolares. E que já comunicaram  Secretária Municipal de Educação e o prefeito da decisão, através de ofício.


    texto e Foto: Notícias da Lapa

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ