• Girl in a jacket
  • Revoltados moradores incendeiam carro envolvido em acidente na BR/242 em Luis Eduardo Magalhães; motociclista ficou ferido ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Por volta das 20h20 deste domingo (09), o motociclista de nome Lucivaldo Sá Teles dos Santos de 45 anos, estava voltando do centro da cidade a bordo de uma moto Honda/CG para o bairro Luar do Oeste pela Avenida lateral da rodovia BR/242
    na altura do Setor Industrial, quando próximo ao depósito de uma loja tinha um veículo Fiat/Tipo quebrado o mesmo havia arrancado o pneu dianteiro lado do motorista, devido a escuridão o motociclista não viu o veículo quebrado e colidiu na traseira do carro vindo a cair.

    O motociclista que estava com o capacete preso na jugular foi arremessado no teto do carro vindo a cair. O impacto foi tão forte que a traseira do carro ficou avariada e o motociclista sofreu fraturas.

    Uma pessoa que presenciou o acidente acionou o SAMU que rapidamente esteve no local e prestou socorro ao motociclista que sofreu fratura no membro superior, braço esquerdo e membro inferior esquerdo e com ferimento na face. Após ser imobilizado o homem foi conduzido para UPA para exames de raio X.

    Os moradores do bairro Luar do Oeste revoltados resolveram retirar o carro do meio da via na força bruta pra não causar mais acidentes; logo depois das 21h35, alguns populares não identificados  ainda revoltados resolveram tocar fogo no carro que ficou em chamas.

    A SUTRANS foi acionada mais nada pôde fazer, o carro foi destruído pelas chamas. Ainda não há informações de que é esse veículo que ficou abandonado na pista e infelizmente causou o acidente envolvendo o motociclista.


    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ