• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • VÍDEO: Repórter Irmão Anderson sobrevive à tentativa de homicídio em Ibotirama-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Conhecido em Ibotirama pelo trabalho que faz em um canal de mídia local, o repórter “Irmão Anderson” sobreviveu a um ataque a tiros, no último sábado (22), no bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama.
    O repórter contou que estava em frente à casa dele, por volta das 21h30, quando o suspeito teria disparado de um terreno baldio, ao lado da residência. Logo após ser atingido, ensanguentado, Anderson fez um vídeo para relatar o livramento. Não há informações sobre o motivo da agressão.

    Nesta terça-feira (25), o repórter contou que já fez uma cirurgia e está bem, entretanto passará por outros procedimentos para remoção de projéteis do tórax, da cabeça e do supercílio, acima do olho.

    Anderson Martins utiliza as redes sociais para contar sua história de conversão e influenciar outras pessoas a aceitarem Jesus. Na cidade, ele também já fez a cobertura de vários eventos. Fonte Site Gazeta5 // Vídeo abaixo não recomendado para pessoas sensíveis.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ