• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Vídeo: Repórteres de Globo e SBT ‘brigam’ ao vivo por entrevistada ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Repórteres de afiliadas da Globo e do SBT na região de Goiás chamaram atenção nesta sexta-feira (21) após ‘disputarem’ uma entrevistada quando estavam ao vivo em suas respectivas emissoras.

    Patrícia Bringel, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, conversava com uma tia da vítima para o JA1. Rozaine Ferraz, por sua vez, fazia a cobertura pela TV Serra Dourada, afiliada do SBT na região, pelo Jornal do Meio Dia.

    As duas realizavam a cobertura de um crime na cidade de Bela Vista de Goiás, e entrevistariam parentes da vítima.

    Rozaine, com o microfone do SBT, anunciou estar ao lado da irmã da vítima. Ela, porém, deixa a entrevistada de lado e se aproxima do link ao vivo da repórter da Globo, alegando que gostaria de ouvir o que a mãe da vítima teria a dizer. Patrícia, porém, estava conversando com a tia da mulher.

    “Vamos ouvir um pouco aqui dela falando sobre esse sentimento de revolta, né…”, afirmou a repórter da afiliada do SBT, ao que foi repreendida pela colega: “Por favor, eu estou falando com a tia, agora…”

    Na sequência, Patrícia questionou à tia “como é que está essa situação para vocês?”, e passou a ouvir a resposta.

    A jornalista do SBT voltou a reclamar: “Vamos ouvir, então, porque, na realidade, a família está recebendo toda a imprensa em uma coletiva, tanto a mãe quanto a irmã disseram que falariam apenas uma vez…”

    A repórter da Globo, então tira o microfone da entrevistada e volta a criticar sua colega: “Essa não é a mãe, essa é a tia! Nós tratamos que falaríamos com ela, com licença!”

    Em seu Instagram, posteriormente, Rozaine Ferraz abordou o episódio: “”Minha atitude foi conforme solicitado pela família, que tia e irmã falassem uma vez com todos os repórteres ao vivo, pois estavam cansados. Assim o fiz”.

    O E+ entrou em contato com Patrícia Bringel a respeito da situação, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

    Assista abaixo ao momento em que as repórteres de afiliadas da Globo e do SBT discutem ao vivo por conta de uma entrevistada em Goiás:
    TV/Terra

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ