• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 1º Barreiras Coaching para Mulheres foi sucesso! ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na noite de ontem, 05, foi promovido no auditório da CDL, o 1º Barreiras Coaching para Mulheres. “Agradeço a Deus por poder colocar em prática esse projeto. Muito bom ver o auditório lotado com mulheres que buscam uma melhor qualidade de vida”, disse o idealizador do BCM, Tiago Lira.

    Aberto pela convidada especial, a odontóloga Vanessa Suellen, e, ministrado pela psicóloga Adailza Santana, especialista em Neuropsicologia, o evento foi realizado com objetivo de auxiliar as mulheres na melhoria da autoestima; aumento de performance, e, maior nível de satisfação com a vida.
    “Valeu a pena vir aqui nesta noite e participar. Já estou ansiosa para o ano que vem! A primeira coisa que irei fazer ao chegar em casa é abraçar o meu esposo e filhos, e, colocar no meu espelho todos os objetivos aqui traçados. 2020 vai ser um ano diferente para mim”, revelou a empresária Magali Matos.

    PATROCINADORES: O 1º Barreiras Coaching para Mulheres foi patrocinado pelas empresas: Imobiliária Remax; Centro Médico Aliança; O Boticário; IAM – Instituto de Assistência à Saúde da Mulher; Dr. Túlio Lira – Ortopedia e Traumatologia; SAC X Impressão Eficiente; Clínica de Psicologia Aliz; Studio Estético Lúcia Santos e La Vitta Semijóias, além da parceria firmada com a Câmara de Diretores Lojistas de Barreiras (CDL).




    Barreiras Notícias  /  Se Liga Barreiras

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ