LEM
Bahia avalia soltar presos temporários para evitar disseminação da covid nos presídios - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Bahia avalia soltar presos temporários para evitar disseminação da covid nos presídios

O secretário estadual de Saúde do governador Rui Costa, Fábio Vilas-Boas, declarou que o estado avalia um plano para soltar detentos em presídios e delegacias que possuem prisões temporárias.
A medida seria mais uma das ações de combate e prevenção ao Covid-19, para evitar a proliferação da doença nos presídios. 

“Nós fizemos reuniões com os secretários de Administração Penitenciária e de Segurança para delinear um plano. Isso está sendo avaliado, mas ainda não houve uma conclusão por parte da Secretaria de Administração Penitenciária”, disse Vilas-Boas para o jornal Tribuna da Bahia. Outra ideia é liberar presos que estão em regime semiaberto para dormirem em casa.

Barreiras Notícias  /  Bahia Notícias
Bahia avalia soltar presos temporários para evitar disseminação da covid nos presídios Bahia avalia soltar presos temporários para evitar disseminação da covid nos presídios Reviewed by Jbarreiras on 02:55 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS