Barreiras-BA: Casal é morto a tiros em uma lanchonete no bairro Vila Nova

 Um duplo homicídio aconteceu no começo da madrugada deste sábado (14), por volta da 00:30h, em uma lanchonete que fica na esquina da Av. Jardim da Saudade com a Rua D no bairro Vila Nova em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, muitas pessoas estavam sentadas na calçada, inclusive o casal identificado como Lucas Pereira da Silva, 23 anos, natural de Barreiras/BA, e Bruna Caroline de Jesus Franca, 22 anos, quando dois elementos de capacete em uma motocicleta aparentando ser uma Honda/POP, chegaram próximo do casal e os executaram com vários disparos de pistola fugindo em seguida.

Segundo relatos, as pessoas que estavam ao redor do casal e outros, se atiraram ao chão ou procuraram abrigo apavorados. O SAMU foi acionado juntamente com a Polícia Militar e ao chegar no local já encontraram o casal sem vida. Os policiais militares preservaram a cena do crime até a chegada da equipe da Polícia Técnica que periciou os corpos e o local. Várias cápsulas deflagradas foram coletadas.

O Delegado de plantão Dr. Francisco Carlos de Sá acompanhou de perto o trabalho pericial e iniciou as investigações.

Segundo a Polícia, Lucas Pereira possuía várias passagens na delegacia e era suspeito de várias ações delituosas incluindo tráfico e roubo. A Polícia investiga o que teria motivado o duplo homicídio, se foi rixa, acerto de contas ou outro fator. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Barreiras-BA: Casal é morto a tiros em uma lanchonete no bairro Vila Nova Barreiras-BA: Casal é morto a tiros em uma lanchonete no bairro Vila Nova Reviewed by CM on 02:38 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS