Barreiras: Grave acidente próximo a rotatória no centro da cidade deixa uma pessoa hospitalizada

Na noite deste domingo 01-03-2020 por volta das 23:00hrs aconteceu um grave acidente na Avenida Cleriston Andrade próximo a rotatória do Galego Lanches.


A colisão envolveu dois carros Fiat Palio ambos de cores vermelhas, segundo relatos de populares, um dos Palios trafegava pela travessa 1º de Maio e não obedeceu a sinalização adentrando na Avenida Clériston Andrade sem realizar a parada obrigatória, onde o outro carro Palio também de cor vermelha trafegava sentido a rotatória, o motorista alega que não teve como parar vindo a colidir na traseira perdendo o controle e batendo em uma mureta de proteção que fica as margens da rotatória do Galego Lanches.

O Palio que trafegava pela travessa Primeiro de Maio tinha só uma ocupante o (motorista), o mesmo nada sofreu.

Já o Palio que trafegava pela Avenida Clériston Andrade tinha dois ocupantes, o motorista saiu ileso, porém o pai do condutor que estava no banco do carona teve algumas escoriações e teve que ser levando para o HO (HOSPITAL DO OESTE).

Para se ter a dimensão do impacto do acidente, o Palio que colidiu na mureta de proteção teve os dois airbag acionados, provavelmente ajudou a salvá a vida dos dois ocupantes do veículo.

O SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima que se machucou.

Até o fechamento dessa matéria não obtivemos a identificação dos envolvidos nesse acidente, e nem o estado de saúde da vítima que foi hospitalizado.

Barreiras Notícias / Cebolinha Notícias
Barreiras: Grave acidente próximo a rotatória no centro da cidade deixa uma pessoa hospitalizada Barreiras: Grave acidente próximo a rotatória no centro da cidade deixa uma pessoa hospitalizada Reviewed by Jbarreiras on 02:01 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS