Barreiras: PETO DA 84ª prende indivíduo por causar acidente ao conduzir veículo sob influência de álcool

Na tarde de domingo (29), a PMBA, por intermédio da 84ª CIPM, quando por volta das 15h30min o CICOM deslocou a guarnição do PETO para Rua Horto Florestal, situada no Bairro Vila Rica, para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito. 

Que ao chegarem no local, os policiais encontraram o autor de nome P.G.S., 47 anos em visível estado de embriaguez, que dirigindo o veículo VW/SAVEIRO 1.6, placa FHZ0142, BARREIRAS-BA, chocou-se com o veículo HONDA/BIZ 125 ES, placa OLE8125/BARREIRAS – BA que se encontrava estacionado na mesma rua, causando danos materiais em ambos os veículos. 
Que ao ser abordado pela equipe policial o autor alegou ter ingerido meia garrafa de cachaça PITU, e acabou dormindo na direção do seu veículo. Diante dos fatos o infrator foi convidado a realizar o teste de alcoolemia através etilomêtro, e com negativa do mesmo, foi lavrado o Auto de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, onde foi constatada a incapacidade do condutor. Em ato continuo, foi dada voz de prisão, e o autor foi conduzido e apresentado na 1ª DP.

Barreiras Notícias /Alô Alô Salomão
Barreiras: PETO DA 84ª prende indivíduo por causar acidente ao conduzir veículo sob influência de álcool Barreiras: PETO DA 84ª prende indivíduo por causar acidente ao conduzir veículo sob influência de álcool Reviewed by Jbarreiras on 10:08 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS