Blogueira e atriz mirim tem cabelo cortado à força por colegas de escola

A blogueira e atriz mirim Ketly Luize, 10 anos, teve o seu cabelo cortado de forma violenta por duas colegas de escola, em Salvador. A denúncia foi compartilhada pela mãe da garota, Ana Gleice, nesta terça-feira (10) através do Instagram.

Ana relatou que a filha estava sendo maltratada por duas meninas na escola particular em que começou a estudar este ano. Ela não cita o nome do colégio na publicação, mas destaca que um adulto responsável pela instituição foi avisado sobre a postura das estudantes.
"Essas duas meninas chamam Ketly dizendo que queria conversar e ser amiga dela, levando-a a uma sala no primeiro andar da escola onde não havia ninguém, pois todos estavam na quadra na festa. Lá as duas meninas seguraram Ketly e uma tirou uma tesoura da saia e começou daí a tortura vivida pela minha filha; uma segurou Ketly com as mãos para trás e tampava sua boca, enquanto a outra cortava o cabelo dela e avisavam que ela ficasse de boca calada ou fariam coisa bem pior, com a tesoura no peito de Ketly e continuaram cortando o cabelo,até picotar todo (sic)", descreveu Ana.

Do bnews

 
Blogueira e atriz mirim tem cabelo cortado à força por colegas de escola  Blogueira e atriz mirim tem cabelo cortado à força por colegas de escola Reviewed by CM on 10:57 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS