Bolsonaro diz que pode ter contraído coronavírus e menciona possível novo teste

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.

Após já ter realizado dois exames que deram negativo para coronavírus, Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (20) que pode realizar um novo teste. Além disso, segundo O Globo, ele mencionou a possibilidade de já ter contraído o vírus.

A razão da preocupação é porque, até agora, 22 pessoas que estiveram com o presidente da república em uma viagem aos Estados Unidos no início do mês testaram positivo para Covid-19.

Bolsonaro ainda levantou a hipótese de ter sido contaminado pelo vírus e não ter descoberto. "Aqui em casa, toda a família deu negativo. Talvez, eu tenha sido infectado lá atrás e nem fiquei sabendo. Talvez. E estou com anticorpo", avaliou.

Bolsonaro fez o primeiro teste no dia 12, após o secretário de Comunicação Social, Fabio Wajngarten, ter sido diagnosticado com o vírus. O segundo exame foi feito na última terça-feira. Depois de fazer o teste, contudo, o presidente teve contato com ao menos uma pessoa que foi diagnosticada com o vírus: o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno.

Barreiras Notícias  /  Correio da Bahia
Bolsonaro diz que pode ter contraído coronavírus e menciona possível novo teste Bolsonaro diz que pode ter contraído coronavírus e menciona possível novo teste Reviewed by Jbarreiras on 03:23 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS