LEM
Bolsonaro faz pronunciamento em rede nacional e é alvo de mais um panelaço - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Bolsonaro faz pronunciamento em rede nacional e é alvo de mais um panelaço

Após pronunciamento em rede nacional, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de panelaçosnesta terça-feira, 24, em ao menos sete capitais do País: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Curitibae Fortaleza. Os protestos começaram com mais intensidade a partir das 20h30, quando o presidente discursou à nação.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez pronunciamento em rede nacional nesta terça-feira, 24, e voltou a ser alvo de panelaços em ao menos nove capitais do Paí: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Curitiba, Fortaleza e Porto Alegre. Os protestos começaram com mais intensidade a partir das 20h30, quando o presidente discursou à nação.

Bolsonaro viajou com ao menos 22 pessoas que receberam diagnóstico positivo para a doença. Há duas semanas, o Estado pede os resultados dos seus exames para covid-19, mas não obtém resposta.

Em São Paulo, ao grito de "Fora Bolsonaro", manifestantes bateram panela nos bairros Lapa, Vila Madalena, Bela Vista, Santa Cecília, Pompéia, Jardins, Consolação, Higienópolis e Perdizes.

Bolsonaro faz pronunciamento em rede nacional e é alvo de mais um panelaço  Bolsonaro faz pronunciamento em rede nacional e é alvo de mais um panelaço Reviewed by CM on 18:24 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS