LEM
CDL de Barreiras solicita flexibilização de decreto pra reabertura do comércio - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

CDL de Barreiras solicita flexibilização de decreto pra reabertura do comércio

A CDL Barreiras juntamente com o Sindilojas Oeste e a Ascoba se reuniram hoje com o procurador municipal e o secretário de saúde para solicitar a flexibilização do decreto municipal para que as empresas e empregos da cidade sejam mantidos da melhor forma possível diante da pandemia.

Dentre os pontos abordados estão a utilização do sistema drive thru e ampliação do delivery para todos os setores comerciais.

Além disso, pedimos a postergação de impostos e taxas municipais e a ampliação do grupo de empresas com serviços essenciais tais como oficinas mecânicas.

As entidades entendem a importância de salvar vidas e cuidados com a prevenção ao Covid-19, mas levamos em consideração que há somente um caso confirmado na cidade e o cenário econômico vem se deteriorando rapidamente com o fechamento do comércio pelo decreto citado.

Essa reunião aconteceu pela preocupação com o setor produtivo com a intenção de evitar um colapso econômico e social sem precedentes no município de Barreiras. Uma nova reunião será marcada para o início da próxima semana onde serão novamente vitrificados todos os dados acerca do COVID-19 e novas proposições poderão ser analisadas para a flexibilização de outros setores trabalharem adotando todos os procedimentos de segurança para lidar com este problema.

Fonte: Blog Bahia  / CDL

Barreiras Notícias / CDL
CDL de Barreiras solicita flexibilização de decreto pra reabertura do comércio CDL de Barreiras solicita flexibilização de decreto pra reabertura do comércio Reviewed by Jbarreiras on 05:54 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS