• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Com a presença de Otto Alencar, PSD realiza evento de filiação em Bom Jesus da Lapa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Com a presença do senador Otto Alencar, presidente estadual do PSD, o prefeito  Eures Ribeiro, reuniu aliados e simpatizantes para o encontro regional do Partido Social Democrata que aconteceu no final da tarde  desta sexta-feira(13), na cidade de Bom Jesus da Lapa.


    O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, abriu o evento e afirmou  que o PSD é o partido que mais tem prefeituras na Bahia, e em 2020 quer ampliar o número de prefeitos. Destacando a figura de Otto Alencar, que segundo ele é uma das principais referências políticas do Brasil, responsável pelo sucesso do partido.

    Sobre a sucessão municipal, Eures voltou a afirmar que só indicará o seu pré-candidato no final de maio, e que seu sucessor tem que ser  do PSD.

     
    O deputado federal Sergio Brito, que também participou do evento, em seu discurso exaltou a  a liderança do Senador Otto Alencar, que fez com que o PSD se tornasse o maior  partido da Bahia.

    Já o Senador Otto Alencar, no inicio do seu discurso, também destacou a gestão lapense, frisando que o prefeito Eures Ribeiro foi o nome da renovação do partido que mais se destacou, “você tem um caminho pela frente, e eu quero estar ao seu lado”.

     
    O senador disse ainda que o PSD não fará objeção em apoiar outros partidos que sejam da base do governo nas eleições de 2020, destacando os municípios de São Félix do Coribe e Santa Maria da Vitória que os prefeitos são do PL.
     
    Na ocasião aconteceu a filiação de vários novos membros,  candidatos e pré-candidatos da região que deverão disputar as eleições para prefeito em  2020, como Correntina,  Santana, Coribe, Canápolis, Serra Dourada, Igaporã e Sítio do Mato que estiveram presentes com  suas caravanas, além dos vereadores lapenses Leo de Lió e Erivelton Radson, atual secretário municipal de esportes, que também se filiaram ao PSD.
     
    Participaram ainda do evento, diversas lideranças do PSD e outros partidos, como os municípios de São Félix do Coribe, o prefeito Chepa Ribeiro, Santa Maria da Vitória,  o prefeito Renatinho, de Serra do Ramalho, Prefeito Ítalo Rodrigo, da cidade anfitriã, Miguel Leles, presidente da Câmara, Carlos Costa, vice-prefeito entre outras.











    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ