Criança de 1 ano e meio é socorrida pelo SAMU após se afogar em tanque de peixe na zona rural de Luis Eduardo Magalhães

Uma criança de 1 ano e meio foi socorrida na manhã deste domingo (08), por volta das 11h, depois de se afogar ao cair em um tanque de peixe no Assentamento Vila II zona rural de Luis Eduardo Magalhães. 


De acordo com informações, a criança de iniciais J.E, estava em uma chácara com familiares, quando se aproximou do tanque e caiu sofrendo afogamento. 

De imediato foi acionado uma equipe do SAMU/USA que se deslocou até o local, mais foi interceptada pelos familiares com a criança na BR/020. A equipe médica juntamente com os socorristas prestaram socorro à criança que ao chegar próximo a UPA, mais precisamente na Avenida Brasília, a mesma teve uma longa crise convulsiva, após muito trabalho a equipe estabilizou a mesma e encaminhou para UPA onde passará por exames médicos e ficará em observação. 
Criança de 1 ano e meio é socorrida pelo SAMU após se afogar em tanque de peixe na zona rural de Luis Eduardo Magalhães Criança de 1 ano e meio é socorrida pelo SAMU após se afogar em tanque de peixe na zona rural de Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 03:12 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS