LEM
“Desculpa se a igreja te machucou”, diz bloco de evangelismo no carnaval de Olinda - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

“Desculpa se a igreja te machucou”, diz bloco de evangelismo no carnaval de Olinda

É cada vez maior o número de igrejas que decidem fazer evangelismo durante o carnaval. Apesar das divergências quanto ao tema, líderes como o pastor Silas Malafaia acreditam na legitimidade bíblica da prática, ainda que seja para oferecer um pedido de perdão, como vez um “bloco evangélico” na cidade de Olinda, em Pernambuco.

Se trata do bloco Filhos de Hur. Eles utilizaram cartazes e faixas com menagens de amor, esperança, mas também de perdão. Em uma delas estava escrito: “Desculpa se a igreja te machucou”, enquanto em outra dizia “existe um Pai que te ama”.

“Ele quer mudar a sua história” dizia um dos cartazes, e outro pregava para os foliões que “a sua verdadeira alegria foi comprada com sangue”.

A intenção foi tentar alcançar pessoas que por algum motivo carregam mágoas da Igreja de Cristo, além de tocar o coração das pessoas que vão para a “festa da carne” sem o verdadeiro conhecimento de Deus.

Acompanhados de uma bateria, os Filhos de Hur também utilizaram músicas para divulgar o Evangelho de Jesus. “Estabelecemos a cultura do Reino sem nos isentar da cultura do nosso povo! Alfaia, tamborim, ganzá, abe e todo o som e todo o ser, glorifique ao Senhor”, afirmaram os organizadores, segundo o Pleno News.

Esta semana, o pastor Silas Malafaia saiu em defesa das igrejas que realizam evangelismo no carnaval. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo gravou um vídeo para rebater os críticos de uma iniciativa do gênero realizada por sua denominação.

“Criticam tudo, falam de tudo e não fazem porcaria nenhuma. Não são capazes de dar um folheto para ninguém. Não são capazes de evangelizar ninguém, mas para criticar têm uma língua tão grande, que quando morrer será um caixão maior para a língua e outro menor para o corpo”, disse ele.

Gospel + / Will R. Filho

“Desculpa se a igreja te machucou”, diz bloco de evangelismo no carnaval de Olinda “Desculpa se a igreja te machucou”, diz bloco de evangelismo no carnaval de Olinda Reviewed by CM on 02:49 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS