• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Em MG, homem é preso ao vender remédio que prometia cura do coronavírus ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um homem de 38 anos foi preso, em Ipanema (MG), suspeito de comercializar remédio que prometia a cura para a Covid-19. Segundo a Polícia Civil, ele anunciava o produto em sites e redes sociais. 

    De acordo com o delegado responsável pela investigação, Alfredo Serrano, o autor se identificava como naturopata, que é uma forma de medicina alternativa, para convencer as pessoas de que o extrato de uma planta chamada Gerânio seria a chave para a cura. “As vítimas compravam o medicamento em um link que o suspeito disponibilizava. A medicação era comercializada com a identificação Imunotex Plus por um valor de R$ 30 cada frasco”, explicou. 


    Na manhã desta segunda-feira (23), um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do homem. Foram apreendidos vários frascos do suposto remédio, materiais e equipamentos usados para fabricação. 

    O Ministério Público também autorizou a apreensão de computadores e aparelhos eletrônicos. Segundo a Polícia Civil, essa não é a primeira vez que o autor é detido por vender medicamentos falsos na internet. Durante uma ação da Vigilância Sanitária do município, ele foi flagrado comercializando produtos que, segundo ele, curariam o câncer. O autor deve responder por falsificação, corrupção, adulteração de produtos destinados a fins terapêuticos e venda de produtos farmacêuticos sem registro na Vigilância Sanitária. 

     https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2020/03/23/homem-e-preso-suspeito-de-vender-remedios-que-prometiam-cura-para-o-novo-coronavirus-no-interior-de-mg.ghtml

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ