• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Engenheiro de computação, jovem ibotiramense entra para quadro de multinacional americana ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Neste mês, a empresa americana HP, uma das principais do mundo em tecnologia da informação, anunciou a entrada definitiva de um engenheiro de computação ibotiramense para o time da multinacional.

    “Tenho o prazer de anunciar que Pedro Leite agora faz parte da equipe do PS Software Veneer como desenvolvedor de software”, diz trecho do comunicado organizacional.

    Assim como o prazer descrito pela gigante americana na contratação do desenvolvedor, a notícia também foi recebida com alegria por familiares e pessoas próximas ao engenheiro. No topo da lista, o casal de empresários Edilson e Simone Leite, pais do contratado.

    Não por acaso, a conquista também serve de estímulo para centenas de outros jovens que sonham em ascender numa carreira profissional.

    Fluente em inglês e outros idiomas, ainda adolescente, Pedro escrevia um blog sobre livros, séries, filmes, viagens, coisas geek e comida.  Depois de Ibotirama, ele chegou a morar em Goiânia, mas se mudou para Porto Alegre, no Sul, para ingressar na faculdade.

    Graduado em Engenharia da Computação pela PUC-RS, o rapaz foi estagiário da HP e participou do programa educacional HP LIS da PUC (Universidade Católica de Porto Alegre), onde experimentou diferentes projetos e tecnologias. Agora, ele ingressa como funcionário regular da HP.

    Barreiras Notícias  /  Revista em Foco Digital

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ