• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Estado da Bahia vai processar 10ª vítima de coronavírus que descumpriu isolamento ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Durante a transmissão do Papo Correria, ontem (16), o governador Rui Costa afirmou que determinou que a Procuradoria-Geral de Estado (PGE) processe criminalmente a 10ª pessoa contaminada por coronavírus na Bahia. Trata-se de um empresário de 43 anos, de Porto Seguro.


    Segundo Rui, o homem estava em São Paulo quando teve o diagnóstico positivo para Covid-19, no Hospital Albert Einstein, e foi orientado a se isolar. O médico determinou que ele ficasse em casa por pelo menos uma semana e ele pegou um jatinho particular, convidou amigos e foi para Trancoso, em Porto Seguro”, contou o governador.

    De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o empresário trabalha na residência de uma das pessoas contaminadas pelo coronavírus durante uma festa em Itacaré. O paciente, que está assintomático, relatou contato diário com o caso confirmado.

    “Isso foi uma atitude irresponsável, negligente. Já determinei que a Procuradoria-Geral do Estado abra um processo criminal contra esse empresário, para que ele responda criminalmente por sua postura irresponsável. Vamos denunciar todos que descumprirem no Ministério Público da Bahia e Federal”, completou.Estado da Bahia vai processar 10ª vítima de coronavírus que descumpriu isolamento.

    Barreiras Notícias  /  Metro 1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ