Fafy Siqueira revela namoro com cantora 35 anos mais jovem

Fafy Siqueira, 65, revelou estar em um relacionamento amoroso com a cantora e assistente de produção Fernanda Lorenzoni, 35 anos mais jovem que a atriz.

Elas se conheceram quando trabalharam juntas na peça “Forever Young”, em 2016. O romance veio à tona após Siqueira declarar que a namorada está cuidando dela, devido a um acidente no qual quebrou três costelas.

A produtora levou a humorista ao hospital após sofrer uma queda de pressão. “Fernanda, minha namorada, é que estava em casa comigo e me levou para a emergência”, disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. Nas redes sociais de ambas, há diversas fotos acompanhadas por legendas carinhosas nas quais elas aparecem juntas.

O último trabalho de Siqueira na TV foi em 2018, quando participou da segunda temporada do PopStar. Durante o reality musical, a atriz fez outra revelação: foi noiva do cantor Elymar Santos, 67, um dos jurados da atração. “Foi meu primeiro namorado, foi meu primeiro noivo. Meu pai e minha mãe adoravam ele. A gente não casou porque nossa vida foi uma loucura. Mas a gente viajava o Brasil todo, foi a coisa mais lúdica”, contou no palco.

Atualmente, ela se prepara para fazer uma participação no seriado “A Vila”, do canal pago Multishow, em que interpretará Rita Lina, em homenagem a Rita Lee, 72. (Noticiais ao Minuto)

Fafy Siqueira revela namoro com cantora 35 anos mais jovem Fafy Siqueira revela namoro com cantora 35 anos mais jovem Reviewed by CM on 06:19 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS