Homem acusado de violência doméstica é preso pela Guarda Civil Municipal em Luis Eduardo Magalhães


Por volta das 10h desta sexta-feira (06), uma Guarnição da Guarda Civil Municipal - GCM foi acionada em apoio ao Programa Borboleta, aonde uma mulher pedia socorro pois seu companheiro estava lhe impedindo de sair de casa e ameaçando com uma faca.

Após informações, os GCMS se deslocaram para o endereço informado na rua Ilhéus no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação e manteve contato com a vítima. A mulher informou que sofre agressões de seu companheiro que não deixa ela sair de casa sem a autorização dele e foi ameaçada com uma arma branca tipo faca (punhal).

Diante dos fatos, o acusado de iniciais W.C.A foi apresentado no DISEP juntamente com a faca utilizada nas ameaças e quatro gaiolas contendo 04 pássaros silvestres aonde ficou a disposição da justiça.

Barreiras Notícias / Blog Braga
Homem acusado de violência doméstica é preso pela Guarda Civil Municipal em Luis Eduardo Magalhães Homem acusado de violência doméstica é preso pela Guarda Civil Municipal em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 22:40 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS