LEM
Homem é detido por perturbar ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento em Luís Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Homem é detido por perturbar ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento em Luís Eduardo Magalhães

Por volta das 13h40 desta quinta-feira (05), uma guarnição da Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência onde segundo informações, um homem que não aceita o fim do relacionamento.


Ao receber o chamado, a GCM se deslocou até a rua Alagoinhas no bairro Santa Cruz e ao realizar rondas encontrou o acusado nas proximidades da residência da vítima.

De acordo com informações, o acusado mora no bairro Sol do Cerrado e constantemente vive perturbando, agredindo e falando palavras de baixo calão a ex-companheira, pois não aceita o fim do relacionamento.

Diante dos fatos, o homem de inicias D.M.S de 51 anos, foi apresentado no DISEP onde ficou a disposição do Delegado plantonista.

Vale ressaltar que o acusado recentemente foi preso acusado do mesmo fato (agressão), contra a ex.


Barreiras Notícias / Blog Braga
Homem é detido por perturbar ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento em Luís Eduardo Magalhães Homem é detido por perturbar ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento em Luís Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 07:43 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS