• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem é suspeito de sequestrar e estuprar adolescente na zona rural de Serra do Ramalho ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O homem teria sequestrado e estuprado a adolescente na noite de segunda-feira(2), no povoado de Mariápolis, zona rural de Serra do Ramalho.


    Agentes da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) procuram por um homem suspeito de sequestrar e estuprar uma adolescente de 17 anos, no povoado de Mariápolis, zona rural de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. A adolescente teria sido raptada na noite de segunda-feira (2) e só foi liberada na manhã de terça-feira (3).

    Segundo informação colhida pelo portal, depois de sequestrar a adolescente o homem teria levado ela até um imóvel e praticado os abusos. Agentes realizam rondas na região para tentar localizar o suspeito, mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

    De acordo com relatos do subcomandante da Guarda Civil Municipal (GCM) ao veículo de comunicação, no dia ontem eles localizaram uma motocicleta supostamente usada pelo homem para cometer o crime. A motocicleta Honda CG Titan 125, licença de Bom Jesus da Lapa foi encontrada no interior de uma residência após denúncia anônima.

    Após averiguar o veículo no sistema foi constatado restrição de furto e roubo na moto. Os agentes da GCM apresentaram a moto nesta quarta-feira (4), na Delegacia de Serra do Ramalho.

    Barreiras Notícias / Folha do Vale

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ