• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Joanna Jedrzejczyk admite incômodo com hematomas no rosto, mas cita "preço a pagar" ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A luta histórica entre a campeã peso-palha (até 52kg) Weili Zhang e a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk, realizada no UFC 248, em 7 de março, deixou marcas fortes na polonesa. O inchaço do rosto e os machucados chamavam a atenção logo depois do combate em Las Vegas. Joanna admitiu que não foi fácil lidar com os muitos dias em que via seu rosto profundamente machucado, principalmente para alguém que gosta de manter seu corpo tão “limpo”.

    - Honestamente, sei que sou de esporte de homem, mas não acho que exista um esporte para uma garota ou um esporte para um cara - o mundo é livre, estamos no século XXI. Sou uma pessoa muito limpa, e gosto de manter minha estética limpa. Tomo cerca de quatro ou cinco banhos por dia! Sou muito feminina, então odeio quando estou assim, mas esse é o preço que temos que pagar - disse Joanna Jedrzejczyk no podcast “Eurobash”, do site “MMA Fighting”.
     Ainda sobre os custos para se manter feminina num esporte de combate, Joanna destaca que sabe das mudanças no corpo que precisa fazer para se manter uma atleta de alto nível.

    - Sempre existe um lado ruim na profissão. Mas odeio, detesto isso, quero cuidar da minha saúde. Ser uma atleta, estar nesse esporte, isso muda seu corpo, sua cabeça e sua mente. Muda como me pareço e como ando. Me custou muitos sacrifícios, mudanças no meu corpo, mas ainda sou uma mulher. Quero ser atraente. Quero ser mãe no futuro, então quero sempre cuidar da minha saúde.


    A lutadora de 32 anos também garante ter levado na esportiva os muitos memes que tomaram conta das redes sociais com seu aspecto depois da luta. E revelou as dificuldades para enxergar nos primeiros dias após a derrota para a chinesa.

    - Ainda existem alguns machucados, mas estava rindo dos memes depois da minha luta. Apesar de me afastar das mídias sociais, ainda estava rindo. Mas a partir do dia seguinte, o inchaço na minha testa diminuiu e não pude ver com meu olho esquerdo por dois dias. Eu tinha uma visão de apenas 5% no meu olho esquerdo, foi bem difícil.  Fonte: Globo Esporte

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ