• Girl in a jacket
  • JUSMARI CONSEGUE ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA ENTRADA DE BAIANÓPOLIS E PARA O POVOADO DE CANTINHO EM CRISTÓPOLIS. O INVESTIMENTO É DE QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A deputada Jusmari Oliveira conseguiu, através Do Governo do Estado, a iluminação da entrada de Baianópolis e de um trecho da BR 242 que atravessa o povoado de Cantinho em Cristópolis. As duas obras alcançam um investimento de quase meio milhão de reais.

    A parlamentar se reuniu nesta quinta-feira, 05 de março com Superintendente  de Energia e Comunicação, Celso Rodrigues quando tratou dos últimos detalhes para assinatura do contrato. 

    A previsão é que as obras sejam concluídas até o mês de outubro desta ano. Em Baianópolis além da entrada, serão contempladas também duas saídas da cidade. “Este é o nosso trabalho, levar obras e ações que impulsionem o desenvolvimento da região. 

    Tenho certeza que estas duas obras de iluminação pública vão proporcionar mais segurança, conforto e tranquilidade para os moradores de Baianopolis e da comunidade de Cantinho, em Cristópolis. 

    Continuaremos trabalhando com dedicação para levarmos obras para o Oeste Baiano e para outras regiões da Bahia” finalizou a parlamentar.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ