• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Acidente entre carreta e carro de passeio deixa três pessoas da mesma família feridas na BR/242 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Três pessoas ficaram feridas por volta das 19h40 deste sábado (28), em um acidente tipo colisão envolvendo uma carreta caçambão e um Fiat/ Grand Siena, na BR 242 distante 20 KM de Luis Eduardo Magalhães, próximo ao Posto Cerradão.


    De acordo com informações colhidas no local, a carreta trafegava sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o veículo Fiat/Grand Siena que trafegava sentido Barreiras tentou uma ultrapassagem. Ainda segundo informações, o motorista da carreta para não colidir frontalmente tirou a carreta jogando para fora da pista, acontecendo a colisão na roda dianteira da carreta.

    No veículo de passeio, havia três pessoas, o motorista identificado por Robson da Silva de 40 anos, o mesmo não utilizava o cinto de segurança, tendo ferimento corte contuso - FCC na face, crânio, abdômen e membro inferior esquerdo, além de escoriações pelo corpo. Sua esposa de nome Kátia Miranda Souza de 40 anos, que utilizava o cinto de segurança, sofreu uma contusão na região pélvica causada pelo cinto de segurança e sua filha de iniciais N.S.M de 14 anos, também utilizava o cinto de segurança, tendo apenas a marca do cinto na clavícula.

    Usuários sinalizaram a via e acionaram o SAMU, sendo necessário o deslocamento de duas ambulâncias para socorrer às vítimas, que após atendimento ainda no local foram encaminhadas para UPA.

    Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local juntamente com a Polícia Militar da 85 CIPM sinalizando e aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registrar a ocorrência.

    O motorista da carreta foi atendido pelo SAMU, mas não precisou ir para UPA pois não ficou ferido.

    O carro de passeio ficou destruído, já a carreta teve uma roda dianteira arrancada com o impacto da colisão.

    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ