• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Homem é morto a tiros no Residencial Sol do Cerrado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    No final da noite de ontem sábado, 7, por volta das 23h, um homem identificado como Leilton Machado Dias, de 29 anos, natural de Irecê, foi morto a tiros no Residencial Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães.


    De acordo com informações da Polícia Militar, um homem ainda não identificado foi quem efetuou os disparos de arma de fogo contra Leilton. A família contou para a policia que ele já tinha passagens na cidade de Irecê e Barreiras.

    Segundo moradores, aproximadamente seis disparos de arma de fogo foram ouvidos e muita gritaria pelas ruas. Alguns tiros atingiram um dos blocos residenciais do bairro.

    Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) e uma guarnição da Polícia Militar chegaram a ir ao local, mas Leilton já tinha sido socorrido por populares para UPA, em um veículo Chevrolet Onix Branco, porém, ele já chegou sem vida.

    Os médicos de plantão constataram duas perfurações no corpo do rapaz, um na altura do peito e outro nas costas. Com ele a polícia encontrou uma pedra de crack. Dois suspeitos foram revistados na UPA, mas foram liberados em seguida

    O corpo de Leilton foi removido para o necrotério da UPA e na madrugada deste domingo aguarda remocão para o IML de Barreiras

    A Polícia Civil investigará o crime.


    Barreiras Notícias / Blog do Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ