Mais 04 novos casos suspeitos de coronavírus em Barreiras

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, comunica a identificação de quatro novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19). O primeiro caso trata-se de uma mulher de 30 anos,
que esteve em Brasília, sem histórico de contato com caso suspeito ou confirmado; O segundo caso um homem de 37 anos, que também esteve em Brasília e igualmente sem histórico de contato com caso suspeito ou confirmado; O terceiro caso é de uma criança de cinco anos, que teve contato domiciliar com um caso suspeito que esteve em Goiânia; e o quarto caso trata-se de uma criança que se encontra em isolamento respiratório no HO e que teve contato com um caso suspeito que esteve em Brasília. Todos os casos já passaram por coleta de material para análise e aguarda resultado em isolamento domiciliar.

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, ressalta que se trata de casos suspeitos e seguirá com todas as medidas para a proteção dos munícipes e conta com a colaboração de todos no enfrentamento a essa pandemia mundial.

Informa ainda que houve mudanças nos critérios de coleta de material para análise segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o que ampliará o rastreamento de casos suspeitos, bem como manterá a publicação de dois boletins diários pela manhã e a tarde para manter a população devidamente informada sobre o assunto.


Barreiras – BA, 20 de março de 2020.


Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde
Mais 04 novos casos suspeitos de coronavírus em Barreiras Mais 04 novos casos suspeitos de coronavírus em Barreiras Reviewed by Jbarreiras on 12:54 Rating: 5

1 comentário

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS