• Girl in a jacket
  • Mais de mil mulheres participam do 4º Eco Bike Feminino em São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) realizou a 4ª edição do Eco Bike Feminino. Vivenciar momentos de descontração, lazer, adrenalina e felicidade na companhia de familiares, amigas e conhecidas
    foi a marca registrada do evento que contou com centenas de participantes de várias idades.

    “É uma homenagem bonita ao Dia Internacional da Mulher ressaltando a importância do respeito e nos divertindo juntas também”, disse a participante Marleide Gomes que percorreu o trajeto ao lado das pequenas Luiza Gomes de 8 anos e Ana Kauane Santos de 11 anos. “O percurso foi bem tranquilo com a presença de seguranças e o apoio da organização”, conclui Marleide. “Eu fiquei muito feliz porque gosto de andar de bicicleta e fazer parte desta homenagem a todas as mulheres”, confirmou Luiza.

    As ciclistas saíram da Praça Abelardo Alencar com destino ao clube AABB, todo o trajeto foi acompanhado por equipes de segurança e um trio com músicas ao vivo. As participantes foram recepcionadas com café da manhã e atividades recreativas. Oseni Aprígio Silva afirma que ver a animação da mulherada é contagiante. “Fico feliz em ver a animação das mulheres, bicicletas enfeitadas, pessoas fantasiadas, me sinto muito bem em estar aqui, tudo foi bem organizado para fazer esse dia realmente especial”, comenta.

    Brincadeiras, aulão de Zumba, atividades físicas, sorteio de brindes e bicicletas, um almoço especial e muita música fizeram parte da programação. “Organizamos esse momento com muito carinho para oferecer a elas um dia especial de comemoração, agradecemos a todas pela belíssima participação e estamos muito felizes com o sucesso do evento, parabéns a todas as mulheres”, avalia o secretário da SECULT, Florentino Souza.



    Barreiras Notícias / Ascom

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ