• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mais infraestrutura: Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza pavimentação da Avenida Salvador ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está complementando a pavimentação da Avenida Salvador. Além do asfalto em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado A Quente), o meio fio também está sendo colocado ao longo da via que é uma das mais importantes da cidade. 


    A Avenida Salvador liga a BR 242 aos bairros Cidade Universitária, Residencial 90, Luar do Cerrado, Parque São José, a condomínios e as comunidades da zona rural, Galhinho e Muriçoca. A obra está sendo realizada com recursos próprios do município e regularizará o tráfego no local, uma vez que muitos motoristas utilizavam o sentido proibido para evitar o trecho sem asfalto. 

    De acordo com o secretário de Infraestrutura, esta é mais uma etapa do projeto de pavimentação de diversas ruas e avenidas da cidade. 

    “Assim que passar o período chuvoso, executaremos todo o planejamento de asfaltamento de diversas vias de Luís Eduardo Magalhães. Também realizaremos uma grande operação para recuperar todos os pontos prejudicados pelo grande volume de chuvas na nossa cidade”, explicou Marciano Pauletti.



    Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ