Mansidão: Apreensão de veículo com suspeita de furto/roubo e clonado

No dia 06/03/2020, na Rua Princesa Isabel, centro, cidade de Mansidão, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 86ª CIPM, presta mais uma vez, UM EXCELENTE SERVIÇO PARA A SOCIEDADE, que RETIROU das ruas, uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros, cor branca, placa JKD-6309, durante uma abordagem de rotina. 


Onde a Guarnição PM, após parar e solicitar a documentação do veículo ao condutor, este informou que havia perdido os documentos à cerca de 3 anos. Em consulta ao App MOP, verificou-se que a situação do veículo constava o pagamento do licenciamento e demais taxas obrigatórias do ano de 2019, sendo que o condutor não seria o responsável por tal quitação. 

Após consulta mais aprofundada, consta um BO 18-2360, na DRFRV, realizado pelo proprietário na cidade de Salvador-BA, datado do dia 19/02/2018, onde este alega ter recebido uma em sua residência uma notificação de trânsito, expedida pelo DER-DF, no dia 31/01/2018. Ocorre que o comunicante alega que nunca esteve com seu veículo no local da infração, levando a crer que seu veículo tenha sido clonada. 

Diante dos fatos, a motocicleta ficou apreendida e será apresentada na DP local, durante o expediente do próximo dia útil, para adoção das medidas cabíveis.

Barreiras Notícias / 86ª CIPM, Alô Alô Salomão
Mansidão: Apreensão de veículo com suspeita de furto/roubo e clonado Mansidão: Apreensão de veículo com suspeita de furto/roubo e clonado Reviewed by Jbarreiras on 05:25 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS