• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Ministra da Agricultura descarta risco de faltar alimentos por causa do coronavírus ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, assegurou nesta quarta-feira (18/3) que, apesar da pandemia da coronavírus, não faltará de alimentos no país. Ela também destacou que a agropecuária brasileira seguirá produzindo e abastecendo o mercado.


    “O Brasil é um grande celeiro, produtor de alimentos, e não precisamos ter nenhuma expectativa negativa de que não teremos alimentos ”, disse.

    A ministra ressaltou, durante evento no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, que a população deve se manter tranquila em relação à oferta de produtos no varejo e elogiou os produtores rurais.

    “São os nossos heróis, que neste momento estão lá (no campo) dando duro, produzindo e realizando a maior safra colhida neste país, batendo recorde um sobre o outro para alimentar nossa população”, declarou.

    Segundo o Ministério da Agricultura, o monitoramento de rotina feito pela pasta não aponta qualquer indício de falta de produtos alimentícios. Apesar disso, a pasta não detalhou quais medidas de contingência tem tomado para assegurar o abastecimento.

    Barreiras Notícias  /  Revista Globo Rural

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ