• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher reage a estupro e corta pênis do agressor ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Nos últimos dias a história de uma mulher de 25 anos chamou a atenção: Ela reagiu a um homem que tentava estuprá-lá e cortou o pênis dele. Tudo aconteceu quando a mulher estava sozinha em casa. Aproveitando-se que ela não teria a quem pedir socorro, o homem de 28 anos começou a tentar cometer o abuso.

    Entretanto, a mulher conseguiu se soltar, saiu de perto do homem e correu para a cozinha. Foi lá que a vítima pegou uma faca para se defender e acabou cortando o pênis dele. Ele teve que ser levado às pressas para o hospital numa cidade vizinha.

    De acordo com o Daily Mail, os dois se conheciam, mas o homem estava de casamento marcado com uma outra mulher. O episódio ocorreu num país onde muitas de mulheres são estupradas e na maioria das vezes os casos acabam impunes, pois as leis são fracas e as vítimas não se manifestam: o Paquistão.

    Ainda segundo o portal, cerca de 70 a 90% das mulheres de lá enfrentam algum tipo de abuso doméstico e em muitos relacionamentos o estupro acaba acontecendo comumente.

    Fonte: Acontece na Bahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ