• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Muquém do São Francisco: Homem é executado com diversos tiros dentro de casa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um homem identificado como Beto do Goias foi executado com diversos tiros dentro da casa em que residia com sua companheira na madrugada desta quarta-feira (04/03), na rua Nice, no povoado de Javi, em Muquém do São Francisco. 


    Segundo as informações repassadas por vizinhos e pela companheira da vítima, três homens encapuzados arrebentaram a porta e entraram na residência por volta das 4 horas da manha, mandaram a companheira sair e efetuaram muitos tiros na vítima que caiu ao lado da cama que dormia só de cueca, logo após entraram em um carro e fugiram sentido ignorado.

    Ainda de acordo com informações antes de executarem a vítima, os três homens invadiram a residência de um comerciante do povoado e o agrediram, não se tem mais informações se algo foi levado. 

    Não há pistas sobre os autores e nem motivação do homicídio. A população do povoado sofre com uma onda de violência que se alastrou no últimos meses entre roubos a caminhões e cargas, pequenos furtos, e agora execuções em residência.

    Barreiras Notícias  /  Portal Velho Chico News

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ