NO PRAZO DE DEZ DIAS DRA. VALDETE, QUE CONTINUA COLETANDO SUGESTÕES EM CRISTÓPOLIS E ZONA RURAL PARA APRIMORAR SUA PLATAFORMA POLÍTICA DE PRÉ-CANDIDATA, DISPONIBILIZARÁ UM CANAL PARA FACILITAR A COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE E EXPOSIÇÃO DE IDEIAS.

A pré-candidata à Prefeitura de Cristópolis, Dra. Valdete, postou ontem, 29, em suas redes sociais, que disponibilizará aos moradores da Cidade e Zona Rural canal para coleta de ideias e sugestões que possam permitir aperfeiçoamento de sua plataforma política, no período de pré-candidatura. 

Pela considerável repercussão da notícia entre os moradores do Município, este Blog procurou a Dra. Valdete para conversar sobre a ideia lançada no último domingo. “Quero possibilitar ao cidadão cristopolense ampla participação nos destinos da nossa comunidade, permitindo que possa externar plenamente as suas necessidades.”  

“Aqui não falo somente da população urbana, mas incluo também o povo que mora na zona rural e localidades do Município. Dessa forma, teremos uma plataforma política aderente aos desejos da nossa população”, explicou Dra. Valdete.
NO PRAZO DE DEZ DIAS DRA. VALDETE, QUE CONTINUA COLETANDO SUGESTÕES EM CRISTÓPOLIS E ZONA RURAL PARA APRIMORAR SUA PLATAFORMA POLÍTICA DE PRÉ-CANDIDATA, DISPONIBILIZARÁ UM CANAL PARA FACILITAR A COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE E EXPOSIÇÃO DE IDEIAS. NO PRAZO DE DEZ DIAS DRA. VALDETE, QUE CONTINUA COLETANDO SUGESTÕES EM CRISTÓPOLIS E ZONA RURAL PARA APRIMORAR SUA PLATAFORMA POLÍTICA DE PRÉ-CANDIDATA, DISPONIBILIZARÁ UM CANAL PARA FACILITAR A COMUNICAÇÃO COM A COMUNIDADE E EXPOSIÇÃO DE IDEIAS. Reviewed by CM on 10:16 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS