• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Para conter coronavírus, bancada da Bahia destina R$ 214 milhões de emendas para o estado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Coordenador da bancada da Bahia no Congresso, o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) anunciou nesta quinta-feira (26) que serão destinados R$ 214 milhões no combate á Covid-19.
    Na Bahia, existem 104 casos da doença confirmados, com previsão do aumento considerável deste número para os próximos dias.

    “Todos os membros concordaram em fazer o remanejamento das emendas de bancada para ações de combate ao coronavírus. Os recursos financeiros serão utilizados pelo estado e municípios baianos para o enfrentamento desta grave crise na saúde. No inicio da semana fiz uma reunião online com o governador e todos os parlamentares, onde adotamos essa postura para conter o avanço da doença”, afirma o deputado.

    A bancada baiana é formada por 39 deputados federais e três senadores. Segundo Daniel Almeida, a expectativa é de que o recurso seja liberado nos próximos dias.

    “A nossa expectativa é que uma medida provisória definindo os critérios de destinação desse recurso seja publicada o mais rápido possível, e que a emenda da bancada seja liberada e todas as medidas contra o coronavírus sejam adotadas”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ