• Girl in a jacket
  • Para presidente da Eurasia, Bolsonaro é líder mundial mais ineficaz na resposta a coronavírus ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O presidente da Eurasia Group, Ian Bremmer, avaliou hoje na rede social Twitter que, apesar de haver "muita concorrência", o líder mundial mais ineficaz na resposta ao coronavírus agora é o presidente brasileiro Jair Bolsonaro. "Neste fim de semana, ele está detonando os governadores que tomaram medidas de bloqueio. (Bolsonaro) Danificará seriamente seu mandato”, analisou.

    Na sequência, Bremmer salientou que o presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, também "está lá em cima". "(Ele está em) negação completa sobre o coronavírus. Ainda falando de austeridade, nenhuma ação do governo", citou.
     
    Ian Bremmer é cientista político e fundador da Eurasia Group, consultoria especializada na análise de riscos políticos globais.

    Na sexta-feira, 20, foi editada a medida provisória 926, quedá poder ao governo federal sobre as limitações impostas ao deslocamento intermunicipal e interestadual, como o fechamento de portos, rodovias ou aeroportos, quando afetarem serviços públicos e atividade essenciais. Essa decisão se sobrepôs a restrições ao transporte feitas por governadores, como o do Rio, Wilson Witzel (PSC), e o de São Paulo,João Doria (PSDB). Os governadores decretaram restrições de transporte como medida de combate ao coronavírus.

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/para-presidente-da-eurasia-bolsonaro-%c3%a9-l%c3%adder-mundial-mais-ineficaz-na-resposta-a-coronav%c3%adrus/ar-BB11xNLV?li=AAggXC1&ocid=iehp


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ