• Girl in a jacket
  • PR: Jovem morre após sair para usar Wi-Fi de comércio; pai a acha em cova rasa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma adolescente de 14 anos foi encontrada pelo pai no domingo (15) em uma cova rasa em Prudentópolis, no Paraná. Jaqueline Iachechen Pacheco estava desaparecida desde o dia 9. De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o pai da vítima entrou no matagal com uma cortadeira para procurar eventuais pistas da filha e percebeu uma área com terra mexida. As informações são do Uol.

    Com ajuda de outras pessoas, o pai começou a cavar o local e avistou o quadril de uma pessoa. Ele conseguiu identificar a filha depois de ver a roupa da adolescente. A região foi isolada pela PM, que acionou o Instituto Médico Legal de Guarapuava (PR). A Polícia Civil de Prudentópolis realizou a perícia no perímetro. As causas da morte e eventuais suspeitos do crime ainda não foram informados.

    Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima obtido pelo Uol, Jaqueline saiu de casa em 9 de março por volta de 9h para usar o Wi-Fi de um estabelecimento comercial próximo de onde a família reside.

    A família diz acreditar que Jaqueline nem tenha chegado ao local, pois não acessou o WhatsApp naquele dia, o que ocorreu somente em 10 de março. Neste período, as ligações no celular da jovem também eram direcionadas à caixa postal.

    Da acordo com moradores, eles teriam ouvido um barulho semelhante a disparos de arma de fogo e gritos em direção a um matagal no mesmo dia em que a garota desapareceu.

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/pr-jovem-morre-ap%c3%b3s-sair-para-usar-wi-fi-de-com%c3%a9rcio-pai-a-acha-em-cova-rasa/ar-BB11fJn8?li=AAggXC1&ocid=iehp&fullscreen=true#image=1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ