• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeito de Bom Jesus da Lapa anuncia redução do próprio salário e de secretários em 50% em ação contra Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Conferência com o Ministro Paulo Guedes, juntamente com o Presidente da CNM , Glademir Aroldi na tarde deste domingo(29)/Foto: Divulgação rede social.

    O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), decidiu reduzir seu próprio salário e dos secretários da administração municipal em 50%, em razão dos efeitos econômicos da pandemia do novo coronavírus. Em nota ao site Notícias da Lapa  na tarde deste domingo(29),  Ribeiro explicou as medidas. “Vamos  fazer cortes no salários  do prefeito e vice-prefeito, secretários e todos os cargos nomeados em 50%. Cortaremos também toda extensão de carga horária, cortando todos os benefícios extra-salarial, pra gente manter a garantia do salário pago nessa crise para os servidores efetivos do município  e não parar as obras na área da  saúde, porque são as   prioridades nesse momento”, declarou. 

    A intenção do prefeito é manter a medida  por 90 dias, podendo ser prorrogado no tempo que durar os efeitos da pandemia. “Tudo que puder ser enxugado vamos fazer para termos uma máquina mais reduzida, mas com capacidade de pagar seus compromissos”, finalizou.  
     
    Fonte: bomjesusdalapanoticias 


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ