• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeito de São Desidério, Zé Carlos tem contas de 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    As contas do Governo municipal de São Desidério referentes ao exercício financeiro de 2018 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia. Esta decisão do órgão fiscalizador pela aprovação das contas é reflexo de um trabalho incessante, pautado na transparência, planejamento, honestidade, economicidade, compromisso e legalidade da Administração Pública, principalmente na aplicação e respeito com o “dinheiro público”, ação que vem acontecendo desde janeiro de 2017.

    A Prestação de Contas da gestão atendeu todos os índices constitucionais e legais incluindo os limites com gastos de pessoal, educação, saúde, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), itens estes, estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.
    Tais fatores implicam em bons resultados para o município, tanto que recentemente São Desidério foi reconhecido como o terceiro melhor município em governança da Bahia, através do índice IGM do Conselho Federal de Administração. “Essa aprovação é um reflexo do compromisso e honestidade da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a gestão, o que desencadeia em bons resultados para o município”, afirma o secretário de Administração, João Antônio Linhares.
    Segundo o prefeito Zé Carlos, a gestão municipal está voltada para o cumprimento fiel da legislação e correta aplicação dos recursos públicos. “São Desidério vive um novo momento. A população está sendo beneficiada pela correta aplicação dos recursos públicos, seja com as obras ou na oferta dos serviços de saúde, educação e assistência social”, conclui.

    Fonte: Jornal Gazeta do Oeste
    Por Jaime Modesto

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ