• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PREFEITO MIGUEL CRISÓSTOMO ENTREGA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA AO POVO DE RIACHÃO DAS NEVES ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica da Avenida Juarez de Souza, Travessa Santana, Praça Santana, Avenida Cel. Francisco Macêdo, Avenida Landulfo Alves, Rua 13 de maio e a Praça Municipal (Praça da prefeitura) em Riachão das Neves, contou com participação do deputado federal Sérgio Brito, vereadores, secretários de governo e importantes autoridades do município.

    Para demonstrar o contentamento com as obras de infraestrutura, a população recebeu o gestor, o deputado e comitiva com grande festa, muitos cumprimentos e abraços, desde a chegada à Avenida Juarez de Souza até o palanque. Uma multidão compareceu na festa de entrega da obra.

    Durante cerimônia, houve muitos pronunciamentos de vereadores e demais lideranças politicas do município, enaltecendo a forma dinâmica como Miguel tem conduzido os destinos de sua terra natal, mesmo contando com poucos recursos. “Além de asfalto, Riachão não tinha mais vaquejada, não possuía mais esportes, o ginásio estava abandonado e tudo isso foi resgatado por nosso prefeito, além de muitas outras obras. Não há como dizer que ele não está trabalhando”, comentou a presidente da câmara municipal, Socorro de Tonho de Santo.

    O engenheiro civil, Calebe Borges esteve no evento em companhia dos seus primos João Henrique, Daniel e seu tio nascimento. Durante sua fala, Calebe fez elogios à postura política de Miguel (seu ex-professor), do secretário Érico Crisóstomo e do deputado federal Sérgio Brito, a quem agradeceu pelos esforços e conquistas em favor da população de Riachão das Neves. Também agradeceu ao prefeito pela pavimentação asfáltica. “Mesmo com as adversidades políticas que tínhamos Miguel e sua família sempre me trataram com respeito”.

    O vereador Thiago do Lay  depois de parabenizar o governo municipal pelo asfalto, falou que não poderia se esquecer do passado de sofrimento do povo de Riachão das Neves, com o que chamou de aquelas “raposas da política”, que ainda segundo ele, se enriqueceram do dinheiro público. “Nunca pegaram no cabo de uma enxada, nunca pegaram numa caneta para trabalhar, porque sempre viveram do erário público e só aparecem no município em ano eleitoral. Diferente de você Miguel, que nasceu e cresceu aqui e sempre trabalhou”, declarou.

    Além de anunciar importantes projetos, o prefeito Miguel Crisóstomo confirmou sua candidatura à reeleição durante discurso, anunciou obras de asfaltamento para São José do Rio Grande e diversas ruas na sede; conclusão da quadra poliesportiva de Canudos, que promete inaugurar até o final de março; construção da ponte do assentamento Rio Branco, dentre outras. “Segunda-feira vamos começar as obras de construção da estrada e da ponte do assentamento Rio Branco. Aquela que eles tiveram muito tempo para fazer, mas não fizeram!”, declarou o gestor.

    O chefe do executivo e alguns representantes do legislativo ainda fizeram relatos de violência e sofrimento na execução de administrações do passado, marcadas por perseguições políticas, segundo eles, empregadas por políticos que tinham finalidade de se perpetuarem no poder usando de ações desumanas e truculentas contra muitas famílias. “[…] é isso que nós pregamos e é isso que quero e luto tanto, para que o povo de Riachão tenha liberdade de se expressar, tenha a liberdade de ir vir, e principalmente que entenda qual é a sua capacidade”, ressaltou Miguel.

    Também falou sobre alguns que estiveram ao seu lado no decorrer de sua vitoriosa campanha, mas que se rebelaram e o desprezaram durante a gestão, porque queriam se locupletar do dinheiro público, fazendo ofertas de altos salários, que a prefeitura não teria condição de ‘bancar’.  “Eu falei que íamos fazer mudanças, tirando as raposas de dentro da prefeitura; […] Queria que Miguel pagasse dez mil reais, cinco mil reais para manter os vícios da vaidade deles e esse prefeito não tem vaidade”.

    A maioria na Câmara Municipal, além de secretários e importantes lideranças sociais do município marcaram presença e defenderam a reeleição do prefeito, além de garantirem que já estão em campo para construírem uma base sólida com objetivo de disputar às próximas eleições municipais.

    O deputado Sérgio Brito ressaltou que, Miguel entrou na prefeitura para resgatar do fundo do poço, um município que estava altamente quebrado, destruído, e depois o procurou em busca de consertar a saúde pública, em busca de investimentos na infraestrutura, melhoria no abastecimento de água, usina de asfalto e outros. “[…] hoje nós estamos inaugurando 17 ruas, com a qualidade de um asfalto que eu só vejo na capital. Com eles não dava para fazer, porque pegavam o recurso do povo e colocavam no bolso, mas agora está dando…”, observou o parlamentar.

    Fonte: ASCOM/Riachão das Neves
















    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ