• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura apoia indústrias alimentícias do município para que produção não pare por conta do coronavírus ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, se reuniu na tarde desta sexta-feira (20) em seu gabinete, com os representantes dos grupos Coringa e Mauricéa Alimentos,
    que atuam no setor de alimentos no Centro Industrial do Cerrado (CIC) do município.

    O objetivo da reunião, foi garantir a continuidade das atividades das indústrias para que o fornecimento dos alimentos para a população não seja prejudicado. De acordo com o prefeito, uma medida necessária para a tranquilidade da população neste momento de pandemia da Covid-19.
    “Não vamos deixar faltar alimentos na mesa do cidadão. As empresas vão receber todo o apoio da gestão para que a produção não seja interrompida”, comentou o gestor. “Muitas pessoas estão correndo para os mercados e fazendo verdadeiros estoques em suas casas, prejudicando o restante da população. Esse comportamento não é necessário, nem adequado. As pessoas podem continuar adquirindo as quantidades que normalmente compravam.”, continuou. 

    O secretário de Saúde, Felipe Melhem, informou que o Departamento de Vigilância Epidemiológica e Sanitária do município realizará palestras para orientações educativas e preventivas sobre o novo coronavírus para os funcionários das empresas. As indústrias também foram orientadas a providenciarem a aquisição de termômetros de sensor para aferir a temperatura e monitorar os seus funcionários tanto na chegada, quanto na saída dos turnos.

    Além do gestor do município e do secretário de Saúde, participaram da reunião a procuradora geral do Município, Taciana Nadal; o representante dos agricultores, Alexandre Pedrotti; o gerente e o supervisor comercial do Grupo Coringa, Edson Chaves e Karoll Robeiro; o gerente de processos e a diretora administrativa da Mauricéa Alimentos, Eduardo Mota e Mércia Farias.



    Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ