• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães investirá na pavimentação de ruas do Mimoso I e Santa Cruz ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza nesta sexta-feira (06), a autorização para a abertura do processo licitatório para a pavimentação de ruas nos bairros Mimoso I e Santa Cruz. O evento acontece às 18h, na quadra de esportes da Escola Municipal Ivo Hering e é aberto ao público.

    A obra contemplará a pavimentação asfáltica com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), a execução de meio-fio, sarjeta, calçadas com acessibilidade, sinalização horizontal e vertical e a drenagem das vias nas áreas de intervenção.

    No bairro Mimoso I serão 104.752,10 m² de área pavimentada, com 2.567,26 metros de rede de drenagem. Já no Santa Cruz serão realizadas a pavimentação de 9.188,04 m² e a construção de 607,42 metros de rede de drenagem. O investimento total será de R$ 20.646.154,56 milhões.

    No bairro Mimoso I serão beneficiadas as Ruas Alagoas, Amazonas, Manoel Gomes, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Piauí, Rondônia, Rio de Janeiro, Senhor do Bonfim, Jorge Amado, Dorival Caymmi, Castro Alves, José Cardoso de Lima, Tancredo Neves e Avenida JK e no bairro Santa Cruz a obra contempla a Rua Itabuna.




    Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ